terça-feira, 10 de julho de 2012

QUE MUNDO MARAVILHOSO

CARPE DIEM




What a Wonderful World

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed days, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"

I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world

Yes, I think to myself, what a wonderful world

Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também,
Eu as vejo florescer para mim e você,
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso.

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas,
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite,
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso.

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu,
Estão também nos rostos das pessoas que se vão.
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer.
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei,
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso.

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso.


Prá quê guerra? Prá quê discórdia?
Prá quê dor? Prá quê solidão?
Tanto sofrimento, tanto desamor,
Num mundo que parece não ter perdão.

O que precisamos para viver
Já temos sem nenhum esforço.
Mas se desejamos algo mais,
Lutamos cegamente feito loucos.

Essa Terra onde vivemos é abençoada e generosa.
Dádiva Divina, que recebemos sem nenhum “tostão”.
Porém alguém ousa dizer: - “Mas, ora, não tenho tudo que quero!”.
Direi, então: que pena, que dor, que difamação!
Afinal nela nasci, vivi e morri, com muita fé e compaixão.

Quer presente maior? Impossível, asseguro que não há.
O mistério da vida não temos poder para decifrar.
Mas temos a graça e a oportunidade de aqui passar.
A graça e a oportunidade de aqui compartilhar.

Chega de tristeza, chega de queixa, chega de dor.
Vivamos humildemente na grandeza desse Amor.
Amor ao próximo, Amor a si mesmo.
Amor a tudo que recebemos, de graça e sem medo.
Simplesmente Amor.


Vladimir Eduardo Massetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua olhada, mas vê lá como vai olhar.