domingo, 7 de outubro de 2012

ACABO DE VOTAR


Levantei-me, peguei o meu título, encaminhei-me ao colégio próximo de minha casa, apresentei-me aos mesários, e, enfim, votei. Votei feliz por um lado; irritadíssimo, por outro. Mas votei convicto do que fiz e pretendo fazer. 

Resultado:


Para prefeito meu voto foi para...

Xiii, não foi. Anulei com muita tristeza e indignação, devido essa baixaria desenfreada e corrupta que se depara na politicagem de minha cidade entre politiqueiros e tolos cidadãos vulneravelmente corrompidos e enganados. E não quero falar sobre isso.
Só digo que é uma pena que não votei para prefeito! Espero que eu seja surpreendido. Mas duvido.


E para vereador, meu voto foi para...

HUMBERTO JOSÉ HENRIQUE



Dados do Candidato
Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Humberto Henrique
Número: 13333
Estado: Paraná
Município: Maringá
Partido: Partido dos Trabalhadores - PT
Coligação: Maringá de toda a nossa Gente - Pt - Pcdob - Ppl (PT / PPL / PC do B)
Situação: DEFERIDA.

Esse é meu candidato a vereador. É aquele que acreditei e ainda acredito em sua honestidade (pena que é do PT). Mas sei que é gente do bem que quer o bem. Torso por você, Humberto. Você é um dos caras que têm carater e personalidade. A você devemos  - como cidadãos interessados pela moralização e seriedade da câmara municipal e dessa administração tão maculada - estar sempre dispostos a lhe ajudar. Desejo muito que você seja reeleito, pois com você sim a mudança continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua olhada, mas vê lá como vai olhar.